27 junho, 2012

Magno Bacelar recebe comitiva de Fernando Falcão e declara apoio a Raimundo Edson



Magno Bacelar e comitiva de Fernando Falcão:
Apoio à candidatura do empresário Raimundo Edson

O deputado Magno Bacelar (PV) reuniu-se nesta quarta-feira com várias lideranças da cidade de Fernando Falcão, distante 550 quilômetros da capital São Luís. No encontro, que também teve a participação do ex-vereador Niltão, do pré-candidato a prefeito de Barra do Corda Gil Lopes e do empresário Raimundo Edson, foi decidido o lançamento da candidatura do comerciante que concorrerá com Adailton Cavalcante.

Durante o encontro, o deputado foi informado da adesão de Antonio Crente, que concorreu ao pleito nas últimas eleições municipais e que apoiou Magno durante o último pleito. “Estamos muito felizes em receber essa comitiva de Fernando Falcão e de já demonstramos nosso apoio à candidatura de Raimundo Edson, que ao ter o apoio de Antonio Crente, aqui representado por seu candidato a vice naquela eleição, o nosso ex-vereador Niltão dá uma demonstração da unidade desse grupo para vencer as eleições”.

PERFIL

Raimundo Edson Resplandes e comerciante em Barra do Corda, tem 38 anos, é natural de Fernando Falcão onde é membro da mais numerosa e tradicional família do município, a família Resplandes.

Apesar de nunca ter disputado cargo público, afirma que resolveu lançar-se na disputa por sentir a necessidade de um candidato compromissado em resolver os problemas da cidade.

Durante o encontro com o deputado, o candidato reconheceu que um dos maiores problemas da cidade é falta de acesso, em virtude das condições precárias da MA 272 que liga o município à cidade de Barra do Corda. “Com as péssimas condições da estrada, que nunca foi asfaltada, o município fica isolado e isso impede o crescimento”. Afirmou.

O pré-candidato também declarou sua preocupação com os problemas de infra-estrutura do município. “Em nossa visão reconhecemos a necessidade urgente da melhoria da infra-estrutura tanto da cidade e como dos povoados, e também incluiremos em nosso plano de governo programas de geração de emprego e renda e também de melhoria da qualidade de nosso ensino para evitar a evasão de nossos jovens, além de firmamos  um compromisso com o governo do Estado para que o hospital que será inaugurado funcione da melhor forma possível”.
 
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário