11 junho, 2012

Eleições 2012: Esclarecimentos do pré-candidato Leandro Avelar

 
Este blog recebeu uma carta do pré-candidato Leandro Avelar (PP), na qual o mesmo esclarece aos leitores do Barradocordanews o seu posicionamneto quanto aos últimos acontecimentos dentro do grupo de oposição. confira na íntegra.

CARTA DE ESCLARECIMENTO

                   O Grupo de oposição de Barra do Corda até então composto por nove pré-candidatos: Aldo Andrade, Aristides Milhomem, Antonio Soares, Capitão Ribeiro, Eric Costa, Gil Lopes, Perdigão Junior, Zé Americano, e por mim, Leandro Avelar, promoveram inúmeras reuniões, demonstrando união no intuito de estabelecer chapa única para concorrer as eleições de 2012. Na ocasião ficou estabelecido que o melhor colocado nas pesquisas seria o Candidato da oposição contando com o apoio de todos, fato este divulgado amplamente nas rádios e blogs desta cidade.

                   Dessa forma foi feito o rateio do valor da pesquisa e todos colaboraram inclusive eu. O resultado da pesquisa iria sair na sexta-feira, 08 de junho de 2012, e estava marcada uma reunião para o sábado, 09 de junho de 2012, às 20:00h, para a divulgação do resultado da pesquisa com a presença de todos os nove pré-candidatos.

                   Ocorreu, porém que alguns pré-candidatos tiveram acesso antecipado ao resultado da pesquisa em que eu, Leandro Avelar, estava em primeiro lugar na aceitação popular, se reunindo logo em seguida no sábado, dia 09 pela manhã secretamente, sem a minha presença, quando resolveram ir até a Rádio Jitirana no Programa Mesa Redonda informar a desistência dos pré-candidatos Aldo Andrade, Perdigão Junior, Antonio Soares, Zé Americano e supostamente a minha desistência.

                   Quebraram todos os acertos e as regras estabelecidas para se decidir o candidato da oposição, quando tentaram me excluir, por se depararem com o resultado de que estou na frente na pesquisa, fato este reconhecido e assumido pelos pré-candidatos a quem me reportei.

                   Após as declarações no Mesa Redonda de que restavam apenas quatro pré-candidatos: Gil Lopes, Eric Costa, Aristides Milhomem e Capitão Ribeiro e que eu estava fora do grupo foram me informar que eu não teria acesso ao resultado da pesquisa e que o valor que eu colaborei no rateio seria devolvido, sendo execrável tal postura, indigna de alguém que almeja representar o povo de Barra do Corda.

                   Através desta carta eu, Leandro Avelar, esclareço à população de Barra do Corda e em especial a todos aqueles que acreditam e apostam em nosso projeto e que de certa forma me ajudaram a despontar em primeiro lugar nas pesquisas que estou firme em minha pré-candidatura e nunca desisti desse objetivo “SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE BARRA DO CORDA”.

                   Quero dizer que estou preparado para o pleito e o meu compromisso é com o povo de Barra do Corda e acredito que o processo de libertação da Barra do Corda não pode ocorrer através de mentiras, ciumeiras, trapaças e prepotência. Não pode a opinião de poucos fazer calar a vontade popular, estou disposto a apoiar o melhor e ainda acredito que terei o apoio do grupo caso eu seja o melhor, e pelo o que consta até o momento venho na frente e cumprindo todas as condições propostas pelo grupo de oposição.     

                   Toda a população pode contar com a minha sinceridade e transparência e agradeço a todos aqueles que me acompanham e acreditam na mudança para melhor. Tenho um sonho de ver a nossa Barra do Corda rumo ao Progresso e acredito que esse é o sonho de muitos barracordenses.

                   Confesso que fiquei triste com essa situação em que a oposição sem me comunicar tentou me excluir do grupo pelo fato de me destacar nas pesquisas, mas essa decisão precipitada é minoritária e não abalou em nenhum momento a minha pré-candidatura, continuo firme na minha jornada com aqueles que buscam o caminho da JUSTIÇA.

                   Por fim, quero esclarecer que apesar de tudo ainda acredito no grupo de oposição e não possuo desídia com nenhum dos pré-candidatos, acredito que juntos iremos conduzir Barra do Corda a um modelo de gestão democrática, e que a vontade de ver nosso município em boas mãos irá apagar todas as diferenças existentes. É o que nós esperamos.

Dr. Leandro Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário