12 junho, 2012

Emenda da deputada Valéria Macedo garantiu construção de escola em Estreito

Deputada Valéria Macedo

O prefeito do município de Estreito, José Gomes Coelho, o Zequinha, inaugurou em grande estilo, no último sábado, a Escola Manoel da Conceição, no Assentamento PA- Nossa Senhora Aparecida. Construída com recursos do Estado do Maranhão, a escola Manoel da Conceição é uma antiga reivindicação daquela comunidade rural, que acaba de ser atendida pelo poder público municipal, graças a uma emenda parlamentar da deputada estadual Valéria Macedo (PDT).

Não podendo, por motivos de força maior, estar no ato de inauguração da instituição, a deputada foi representada por um de seus assessores, o técnico parlamentar Valmir Vilar, que é natural de Estreito. “Em nome da deputada Valéria e como filho desta terra, venho aqui trazer o abraço de nossa parlamentar e dizer que muitas outras ações parlamentares virão ao longo de quatro anos do mandato da deputada que vocês escolheram como sua representante. Ela não descansa um só minuto na luta para trazer melhorias de vida para a população de nossa região”, disse Valmir, explicando aos presentes sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pela deputada em favor da região e de todo o Maranhão.

Em seguida discursaram os representantes do Assentamento, a secretária municipal de educação, Elana Abreu, e o prefeito Zequinha Coelho. Todos fizeram questão de agradecer o empenho da deputada em atender o pleito da comunidade e ajudar a prefeitura a concretizar a obra tão desejada por todos habitantes, não apenas do PA - Nossa Senhora Aparecida, mas também de assentamentos e comunidades vizinhas.

“Quero enaltecer a postura da deputada Valéria Macedo que prontamente atendeu o nosso pleito. É assim que os políticos têm que fazer, mesmo não sendo aliados políticos ou do mesmo grupo colocando as diferenças de lado e atuando em parcerias a favor do povo. É isso que traz resultados positivos e é o que a população quer ver”, disse o prefeito Zequinha Coelho, aproveitando para saudar ali a presença da comerciante Verbena Macedo, irmã da deputada Valéria Macedo.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário