19 junho, 2012

Após reunião no domingo, Antonio Soares confirma sua pré-candidatura

Depois de uma reunião na manhã do domingo 17, com representantes dos partidos simpatizantes de sua candidatura o petista Antonio Soares decidiu se manter na disputa. Em razão da primeira notícia postada neste blog naquele dia, o pré-candidato Antonio Soares me ligou do celular da presidente do PPL, Maria Guiaci, dizendo que a postagem do blog não tem nenhuma inverdade, mas que não fechou acordo com ninguém. Antonio reafirma em nota que continua com sua pré-candidatura.

NOTA
No dia 28 de abril próximo passado os filiados do Partido dos Trabalhadores foram convocados a decidir se o partido apoiava um candidato de outro partido ou se apresentava candidatura própria.

A tese da candidatura própria venceu com ampla maioria de votos – 95 contra 65.

Fui o único filiado do partido a manifestar interesse em concorrer ao cargo de Prefeito pelo PT nas eleições de outubro de 2012.

                            Desde então venho mantendo conversações com todos os demais candidatos em busca de um consenso.

                            Durante as conversações, recebi vários convites para ser candidato a Vice-Prefeito. Porém em nenhum momento FECHEI acordo para abrir mão da minha condição de candidato a prefeito conforme foi noticiado em alguns blogs.

                            Portanto, em nome da verdade, tranquilizo todos os componentes dos partidos que me apoiam que continuo candidato a Prefeito.

Antonio Soares

Um comentário:

  1. A justiça gosta é de ladrão, daqui a pouco ele está de volta. São Luis Gonzaga Ma.

    ResponderExcluir