19 março, 2012

Escolinha de futebol do Araticum completa 3 anos






Bairro Araticum - A Escolinha de futebol do Araticum completou 3 anos de um belo trabalho com a garotada do próprio bairro. O evento comemorativo aconteceu na manhã do último domingo, em uma chácara na comunidade do Araticum. O responsável por este trabalho social é desenvolvido pelo Frank com o auxílio do Rangel. A Escolinha de futebol do Aratcum tem as equipes A, B e C, com a galera do time C (sub-18), já preparada para disputar algumas competições no município e com possibilidades de algum atleta ser aproveitado eme breve na própria categoria no time do Cordino. O evento contou com a presença de todos os atletas, pais, representantes da comunidade e demais convidados. Todos puderam saborear uma deliciosa feijoada com tudo que se tem de direito.

O blog parabeniza a Escolinha de futebol do Araticum em nome do Frank, pessoa responsável por este ótimo trabalho para esta garotada carente da comunidade.

2 comentários:

  1. Olá bom dia, eu deixo os meus parabéns ao amigo Frank pelo seu trabalho na Escolinha de Futebol do Araticum.....

    Parabéns!!!!

    Edelson Oliveira ( Treinador de Futebol )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por seu trabalho pois e muito gratificante ter pessoas que se preocupa com o ser humano, parabens mesmo, eu gostaria muito de conhecer essa escolinha de futebol, moro em Itaipava do Grajau, tenho duas categorias de garotos, so que nao tenho nenhuma ajuda, a secretaria nao ajuda em nada mais eu faço o que posso por eles por isso queria muito ver como e que fonciona e levar eles pra conhecer uma escolinha que todos sao muitos anciosso por isso seria muito gratificante pra mim e pra todos eles, se vcs qiser ter contato comigo este e meu msn pode deixar recado, ( kantyra13@hotmail.com) este tambem e meu fecebuk tem varias fotos de meus atletas. conheço varios menos do cordino e falaram muito bem de vc e fiquei com muita vontade de conhecer essa escolinha tudo de bom a vcs e muito sucesso. ananias constancio.

    ResponderExcluir