12 março, 2012

As últimas da política Cordina

Erick Costa lança pré-candidatura

Recentemente o vereador Erick Costa (PSC), reuniu familiares, amigos e outros postulantes ao cargo de prefeito, para oficializar sua pré-candidatura à sucessão municipal.

Capitão Ribeiro é pré-candidato

O Capitão Ribeiro em encontro na Arepom, reunido com familiares, amigos, simpatizantes e outros pré-candidatos, oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Barra do Corda.

Novo pré-candidato pelo PTB

Quem também confirmou pré-candidatura a prefeito da Barra, foi Zé Americano. O pretenso candidato disse que antes de tomar a decisão, teve conversando com vários amigos, e que estes o incentivaram a entrar na disputa.

Congestionamento de pré-candidatos no PTB

O PTB de Barra do Corda é o partido mais rico, pelo menos no quesito pré-candidatos a prefeito. A legenda iniciou o ano eleitoral com o professor Artur Arruda colocando seu nome à disposição para a batalha de outubro. O bancário Oliveira Florentino teve seu nome lançado com apoio de alguns membros da família do atual prefeito. Poucas semanas atrás surgiu o nome de Zé Americano, outro postulante petebista ao cargo de prefeito.

Aliança PT/PMDB

A ala petista ligada ao vice-governador Washington, confirmou que o PT cordino fará aliança com o PMDB e marcharão juntos nas eleições deste ano. Dentro deste projeto os petistas irão tentar emplacar um nome para vice.

PT contra PT

Antonio Soares é o único pré-candidato a prefeito pelo PT e vem trabalhando para se viabilizar. Uma outra ala da legenda é contra candidatura própria e defende aliança com governistas, se contentando em sonhar com uma "improvável" vaga de vice.


Indefinição no grupo governista

A escolha do candidato do grupo governista continua indefinida. Um pré informou que o nome indicado será anunciado em abril. O certo é que até lá, muita coisa ainda vai acontecer.

Ex-deputado quer concorrer à prefeitura

O ex-deputado estadual Jonatas Freitas, que desde o ano passado tinha seu nome como provável vice do grupo governista para as eleições deste ano, já não quer mais a vaga. Ele pretende disputar a prefeitura da Barra. Ao que parece, mesmo sem mandato Juntinha já abusou de ser vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário