08 março, 2012

Atlético-PR sonha com Edgar


A vitória do Sampaio Corrêa sobre o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, no Estádio Nhozinho Santos, pela primeira fase da Copa do Brasil, não foi importante apenas para o time maranhense. Grande destaque da partida, o atacante Edgar (foto) despertou interesse de dirigentes do Furacão, que querem contar com seu futebol na sequência da temporada. Após a partida, pessoas ligadas ao Atlético-PR procuraram o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, que descartou qualquer possibilidade de emprestar o atacante. De acordo com ele, se trata de um jogador com bastante qualidade e no momento Edgar permanecerá na Bolívia Querida.

“O Edgar é uma das nossas referencias e vem jogando muito bem, sabia das suas qualidades e foi por isso que fiz o investimento no atleta e o clube não tem o interesse no momento em emprestar o atleta e pode ter certeza é jogador que vai estourar em clube grande”, disse o presidente.

O Sampaio Corrêa, que em quatro partidas nunca havia vencido o Atlético-PR, conseguiu quebrar o jejum e deu um grande passo rumo a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, mas ficou um gostinho de “quero mais”. A vitória assegura a realização do jogo de volta, dia 15, na Vila Capanema, em Curitiba, com a Bolívia querida jogando pelo empate ou por uma nova vitória na casa do adversário.

No jogo de quarta-feira, o Sampaio Correa se comportou de forma correta e guerreira. O time de São Luís poderia ter vencido o Atlético, por uma diferença maior de gols, o time comandado pelo técnico Josué Teixeira teve várias oportunidades de gols, que foram desperdiçadas. O atacante Edgar que brilhou no jogo e fez um dos gols ficou satisfeito com o resultado.

“Todos já sabiam que o Atlético era o favorito, mas temos uma equipe guerreira e com jogadores de qualidade e fizemos tudo que o professor nos pediu e graças a deus conquistamos o resultado positivo, mas sabemos que a decisão será no jogo de volta e que esles são favoritos, mas futebol se ganha dentro de campo”, finaliza Edgar.

FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário