16 março, 2012

Começa a Operação Cidade Segura


Fotos: Francisco

A Polícia Militar iniciou nesta sexta 16, uma grande operação, denominada operação Cidade Segura. Esta nova jornada da PM serão intensificadas Blitz em vários pontos da cidade com objetivo coibir o porte ilegal de arma de fogo e outras infrações.
No início da operação, uma denúncia anônima informava que um homem estaria armado no lava Jato do posto posto Princesa do Sertão, na Altamira . De imediato uma guarnição da Força Tática composta pelos CBS. Belizário, Airton e Domingos, com apoio do Esquadrão Águia com os SDS. Sandro e Borges, sob o comando do Capitão Ribeiro, comandante da 1ª Companhia de Polícia se dirigiram até o local e prenderam o suspeito identificado como Arlindo, que estava de posse de um revólver calibre 38 municiado. O infrator foi encaminhado até a delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
No bairro Tresidela, um jovem foi fragrado portando um facão. O rapaz disse usar a arma por sofrer ameaças contra sua vida.
O Capitão Ribeiro, Comandante da 1ª Companhia de Polícia do bairro Tresidela, informa que a Operação Cidade Segura manterá as abordagens rotineiras por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário