13 março, 2012

Barra do Corda ganha "Presente de Grego"

Barra do Corda está prestes a ganhar um verdadeiro presente de grego, que é uma penitenciária para abrigar 200 pessoas. A informação consta de uma matéria publicada no site da Defensoria Pública do Maranhão e diz que a penitenciária de Barra do Corda está em fase de elaboração de projeto no ministério da Justiça, em Brasília, juntamente com a de Bacabal e Chapadinha. Veja aqui
NR: Enquanto Barra do Corda pede água nas torneiras, um campi da UFMA, indústria principalmente de turismo, asfaltamento da MA-012, o presente que é dado para os barra-cordenses é uma penitenciária. Isso demonstra que nossa representação política em Barra do Corda, São Luís e Brasília é muito fraca. Penitenciária nunca deveria se instalar em Barra do Corda e sim uma universidade.

Com informações do TB Online

Um comentário:

  1. Uma enpresa para gera servicos para apopulação da cidade jamais vai se intalada em Barra do Corda porque aburocracia do estado e demais e da cidade todos(prefeito,vereadores e governos) queren sugar e ganha das empresas como que uma empresa vai se intala ai que pena para o povo cordino infelismente ivez de epregos para a população um presidio que vai abriga maginais de todas as especie e cidades em torno issu almenta o medo da população ,porque há fugas de presidios e constate no Maranhão ,é a população como e e que fica.( Rafael Goiânia -GO)

    ResponderExcluir