
A diretoria do Cavalo de Aço anunciou a dispensa de cinco jogadores nesta quarta-feira. O atacante Índio, que nem retornou com a delegação após os três amistosos realizados no interior do estado do Maranhão. Além de Índio, foram dispensados o goleiro Fágner, o lateral direito Chiquinho, o lateral esquerdo Moisés e o meio campo Edivaldo.
Os jogadores foram comunicados ontem mesmo pelo presidente Carlos Eduardo, que informou ao Blog que o motivo das dispensas foram para conter despesas. O Cavalo de Aço tenta se adequar a realidade financeira que o clube vive no momento. Sem nenhum patrocinador ou parceiro em alto potencial, infelizmente, ações como esta são inevitáveis.
Sobre contratações, o presidente informou ser inviável na atual circunstância. No Campeonato Maranhense, o Imperatriz só voltará a jogar no dia 7 de maio, contra o Maranhão, no Frei Epifânio.
Nesta quinta-feira, 21, o Cavalo de Aço voltará a treinar em dois períodos. Pela manhã os jogadores serão levados para uma academia, onde realizarão trabalhos de musculação e força rápida. Na parte da tarde, trabalho será físico-técnico no CT do JV Lideral.
O técnico Vinicius Saldanha, que tem chegada prevista para o dia de hoje, já deve dirigir o treino da tarde.
Por: Carloto Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário