12 abril, 2011

Barra do Corda: Celebração em homenagem às vítimas do massacre no Rio de Janeiro


Na noite desta segunda 11, foi realizada no CAIC em Barra do Corda, uma celebração religiosa em memória das 12 crianças mortas de forma brutal na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro, todas vítimas do atirador Wellington Menezes de Oliveira, tragédia ocorrida quinta-feira da semana passada.




A iniciativa para esta celebração foi do professor Luiz Carlos que juntamente com alunos e outros professores oraram pelas vítimas e leram mensagens com pedidos de paz e mais amor pela vida. O corredor do segundo andar da Escola CAIC, foi o local onde aconteceu o momento de oração, contando com alunos tanto da rede estadual quanto municipal.



Um comentário:

  1. Amei a iniciatica do Professor Luiz Carlos. Ja Estudei na escola CAIC e me sinto privilegiada ao saber que a escola onde estudei de 2º a 5ª serie, continua tendo a mesmA iniciativa de promover solidariedade entre toda a massa estudantil. Todos estão de parabéns, tanto o corpo de docentes como o de estudantes que se abilitaram a promover tal evento.

    Jéssica Fernanda

    ResponderExcluir