18 abril, 2011

Amistoso: Apático, Cordino só empata em Gonçalves Dias


O Cordino aproveitou a folga na tabela do Campeonato Maranhense, e fez um amisoso neste domingo, contra o Selecionado de Gonçalves Dias, no estádio Hamiltão, naquela cidade.
A equipe de Barra do Corda não conseguiu apresentar um bom futebol e só empatou em 1 a 1. Os donos da casa abriram o placar com gol de Molezinha (de cabeça) aos 24 minutos do 1º tempo.

O Cordino empatou com Alisson aos 8 minutos da etapa final. A Onça apresentou muitas falhas e na sua maioria no setor defensivo. O time teve algumas boas jogadas criadas por Paulo César, mas que não foram aproveitadas por seus companheiros no momento da finalização.

A equipe de Gonçalves Dias se comportou bem e por pouco não garantiu a vitória. Empurrados por mais de 700 torcedores, os destaques do time da casa ficaram por conta de Lalá (ex-Cordino), Tim Maia, Cleber e o veterano Lizani. Pelo lado do Cordino o goleiro Geyglan teve muito trabalho e foi o principal destaque seguido de Paulo César e Zé Riba.

O Cordino é o 8º colocado e volta a jogar pelo estadual dia 28, contra o Sampaio Corrêa, no Nhozinho Santos.


Gonçalves Dias: Jailton, Prancha, Irmão, Tim Maia e Mauricio (Lizani); Cleber, Pirata, Maninho (Dudu) e Lalá; Badeco e Molezinha (Talys, depois Jarda). Técnico: Coquinho

Cordino: Geyglan, Juninho (Gil), Chico, Ramon e Leudinho (Roberto Bahiron); Zé Riba, Chiquinho (Dean), Macaxeira e Alisson (Anaildo); Casagrande e Paulo César. Técnico: Paulo Sérgio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário