07 fevereiro, 2011

Estádio Leandrão passará por vistoria

O árbitro Robson Ferreira Martins, foi designado pelo novo diretor técnico da FMF Pedro Vasconcelos, para fazer uma vistoria em todos o estádios nos quais serão realizados jogos do Campeonato Estadual de 2011. O estádio Leandro Cláudio da Silva (Leandrão), em Barra do Corda, será vistoriado, assim como outros estádios do interior e da capital.

Robson Martins, já iniciou sua missão no sábado passado, onde esteve no estádio Fecurão, em São Luis, no amistoso entre IAPE e Fasca. Ele irá ao interior do estado, mais precisamente nas cidades de Santa Quitéria, Pindaré-Mirim, Bacabal, Barra do Corda e Imperatriz. Além os laudos, é necessário saber se os estádios têm condições, antes de os jogos acontecerem. Robson Ferreira Martins é árbitro do quadro nacional.

LEMBRANÇA- O estádio Leandrão, recebeu em 2009, um jogo do triangular decisivo do 2º turno do campeonato maranhense da 1ª divisão do estadual, naquela oportunidade todas as exigências impostas pela FMF foram cumpridas e, a partida JV Lideral 4 x 2 Bacabal, foi realizada com tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário