23 fevereiro, 2011

Copa do Brasil: IAPE tenta fazer história diante do Atlético-MG

O Iape estreia nesta quarta à noite contra o Atlético-MG para surpreender o time mineiro e levar a decisão da vaga da Copa do Brasil para a fase seguinte para a cidade de Sete Lagoas. A partida começará às 21h50, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis.

O IAPE fundado no ano de 2007, disputa sua primeira competição nacional, e quer fazer história. Conseguir fazer o jogo de volta, em Sete Lagoas, já será um grande feito para os maranhenses.

O Atlético-MG é um dos favoritos à conquista da competição. Foi um dos clubes que mais se reforçou para a temporada com 11 novos jogadores. O objetivo do time mineiro é vencer o IAPE por, pelo menos, dois gols de diferença, para evitar o jogo de volta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


Times

IAPE-MA: Flauberth; Daniel, Carlinhos e Hans Muller; Arcinho, Pires, Curuca, Valbson e Bruno Paiva; Vanvan e Róbson. Técnico Cabrera

Atlético-MG: Renan Ribeiro; Jackson, Réver, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Diego Tardelli e Magno Alves. Técnico Dorival Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário