10 fevereiro, 2011

Tatá Milhomem e Fábio Braga assumem na Assembléia

Tatá Milhomem e Fábio Braga. Foto: Racciele Olivas
Os deputados Carlos Alberto Milhomem, o Tatá Milhomem (DEM), e Fábio Braga (PMDB) assumiram no início da sessão desta quinta-feira as vagas de Max Barros (DEM) e Ricardo Murad (PMDB), que pediram licença para ocupar as secretarias de Infraestrutura e Saúde, respectivamente.

A expectativa agora é com as saídas de Roberto Costa (PMDB) e Victor Mendes (PV). Roberto vai assumir a Secretaria de Juventude e Mendes reassumirá a de Meio Ambiente.

A Assembleia deve seguir a regra da Câmara e empossar os suplentes das coligações Magno Bacelar (PV) e Chico Gomes (DEM). Como Gomes é o atual secretário de Desenvolvimento Social, ele deve abrir mão da vaga.

Na sequência aparece o também secretário Jura Filho (Projetos Especiais). Membro do PMDB, ele já mostrou disposição em deixar o cargo para assumir na Assembleia. Caso Jura desista da ideia, assumiria o quinto suplente Alberto Franco (PMDB).

O problema agora é quando um dos secretários quiserem voltar à Assembleia. A Casa terá de decidir se quem sai é o suplente do partido ou da coligação.


Décio Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário