20 janeiro, 2011

Prefeito de Tuntum aumenta patrimônio e promove demissão em massa

C. Cunha, prefeito de Tuntum
O prefeito de Tuntum, Francisco das Chagas M. da Cunha, que a cada dia aumenta mais o patrimônio pessoal, desde o início do ano vem promovendo dezenas de demissão a cada dia.


Mais de 300 pessoas foram jogadas no olho da rua. Existem casos em que uma famílias inteira foi demitida. O emprego era o único sustento deles.

Enquanto tira o ganha pão das famílias, Chico Cunha vai adquirindo fazendas e mais recentemente uma chácara. A sua filha, Rafaelle Cunha, que é secretária de Saúde do município, comprou há pouco tempo uma gráfica.


Tuntum atravessa uma das piores fases de sua existência por causa do caos administrativo alí implantado. Mas a população acredita que agora as coisas podem mudar.

É que boa parte dos políticos que levou os votos dos eleitores de Tuntum em 2010, ocupa cargos destacados nos governos estadual e federal.


Edison Lobão, por exemplo, agora ministro de Minas e Energia, proporcionalmente obteve a maioria dos votos em Tuntum. Foi apoiado por todas as alas políticas.

Além disso, receberam votos por lá os deputados Pedro Novais (ministro do Turismo), Pedro Fernandes (secretário de Cidades) e Max Barros (Infraestrutura).


Tuntum deve contar ainda com o apoio do secretário de Agricultura, Cláudio Azevedo, que é casado com Ana Isabel, ex-prefeita por dois mandatos e ex-secretária daquele município.

Se o sonho for transformado em realidade, Tuntum agora vai. Do contrário, ainda vai…pro brejo.


Blog do Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário