25 janeiro, 2011

Polícia Civil prende acusado de tentar matar vereador em Barra do Corda

Vereador Aldo Andrade

A Polícia Civil em Barra do Corda confirmou, nesta terça-feira (25), a prisão de acusado de tentar matar o vereador Aldo Andrade. Natanael de Almeida de Araújo, o “Galego”, de 25 anos, foi preso por receptação de uma moto roubada, na quinta-feira (20), mas as investigações da polícia constataram ser ele o autor das agressões contra o vereador.

O crime ocorreu no dia 29 de dezembro do ano passado. O vereador se encontrava em um posto de gasolina, quando dois homens em uma moto o abordaram e começaram a agredi-lo. Segundo o delegado Marconi Caldas, que coordenou as investigações, operários que trabalhavam em uma obra próxima ainda tentaram impedir, mas foram ameaçados pelos agressores com um revólver.


Eles dispararam dois tiros no parlamentar, sendo que um o atingiu na região da bexiga. O vereador foi levado ao hospital e resistiu ao ferimento. Após o crime, a dupla fugiu do local. Natanael Araújo permanecerá detido na Regional de Barra do Corda. A polícia continua em busca do outro suspeito.


Assessoria de Comunicação da SSPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário