23 janeiro, 2011

Polícia Militar prende quarteto que assaltava cargas

Policiais Militares do 5º Batalhão prenderam na noite da sexta 21, quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em rouba de cargas. A operação realizada pela Polícia teve início por volta das 22:00, e adentrou a madrugada do sábado 22. Os assaltantes foram presos na barreira da Polícia Militar montada próximo a Quecergen (Fazenda Chapada), em Barra do Corda após informações de que um caminhão baú tinha sido tomado de assalto na cidade de Bacabal. A informação que chegou à polícia era de que o caminhão transportava cigarros e armas de grosso calibre.

O quarteto estava em dois veículos, um caminhão baú, Mercedes Benz, modelo 1618 de cor branca, placas KBD-3379 da cidade de Anápolis-GO, e um Astra de cor preta, placas HXH-0848 da cidade de Araguaina-TO, que segundo a Polícia seria usado para os assaltos a cargas. Com eles foram encontradas aproximadamente 70 caixas de cigarros que foram roubadas de um caminhão da empresa Souza Cruz, em um posto de combustível na cidade de Bacabal. Em poder dos mesmos foi encontrado um verdadeiro arsenal contendo 02 Carabinas calibre 12 com 44 munições, 02 Pistolas 9MM com 77 munições, 02 revolveres calibre 38 com 12 munições, 01 Pistola 380 com 06 carregadores e 02 coletes à prova de balas. Ao tomar conhecimento, o delegado regional de Polícia Civil, Edmar Cavalcante, que se encontrava em Grajaú, solicitou o encaminhamento dos acusados para aquela cidade.

OS ACUSADOS

Os quatro acusados são: Jeova Barbosa de Lira, Raimundo Ferreira Barros, conhecido como "Neto de Davinópolis" morador do povoado Remanso, Sebastião Fernandes de Oliveira e Daniel Coelho Pinto, empresário em Grajaú e também morador do povoado Remanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário