31 janeiro, 2011

Alunos do Programa Darcy Ribeiro estão sem aulas na Barra

Matemáticos e Físicos continuam sem aulas
A Coordenadora do Programa Darcy Ribeiro do Pólo de Barra do Corda, Francisca Galvão, esteve em São Luís nos dias 26 e 27 do corrente mês, para resolver o problema das aulas.

A viagem foi proveitosa, pois a coordenação do Darcy Ribeiro de São Luís lhe passou a relação dos professores lotados para cada turma e autorizou o início do segundo módulo para hoje, 31 de janeiro.

Ao chegar, a coordenadora avisou nas emissoras de rádio, que todos os alunos deveriam fazer-se presentes em seus respectivos horários no pólo da UEMA, para início das aulas do segundo módulo.

Contudo, o problema persiste, pois as aulas não iniciaram para todos os cursos. As turmas de Matemática e Física continuarão sem aula. O motivo é bem simples, os professores lotados para essas turmas, não lecionarão enquanto não resolverem sua situação financeira com a Instituição.

A Universidade que deveria ser um local de desenvolvimento intelectual está tentando sufocar os acadêmicos pelo cansaço.

Não nos resignaremos, lutaremos até alcançar nossos objetivos e como diz Novartes " não se trata de uma revolta. Uma revolta teria pouco efeito nesse enorme circo".
Matemáticos Bdc

Nenhum comentário:

Postar um comentário