25 janeiro, 2011

Jornal Folha Central é lançado por alunos do Curso de Jornalismo do IBECEC

Turma do Curso de Jornalismo do IBECEC

As cidades de Barra do Corda, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Tuntum e Presidente Dutra já podem contar com o mais novo veículo de comunicação. Acaba de ser lançado pelos alunos do Curso de Jornalismo Técnico do IBECEC-Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação, o Jornal Folha Central- O Melhor do centro Maranhense. O lançamento ocorreu no sábado passado na Academia Barracordense de Letras, comandado pelo Jornalista e professor Elbio Carvalho. A 1ª edição do jornal foi bastante elogiada por Dorgival Castro (membro da ABL), Álvaro Braga (historiador), Luiz Carlos (professoro e historiador), Selma Carvalho (professora), Dona Alda Brandes (presidente da casa da cultura Galeno Brandes), Enio Pacheco (ambientalista), e demais personalidades de se fizeram presente. O Jornal Folha Central pode ser encontrado na Tresidela com Rogaciano (na antiga Feirinha), na Max video no Centro, e com o vendedor Baiano, também nas cidades de Fernando Falcão e Tuntum.

4 comentários:

  1. Meu amigo Ivan parabéns a você e a todos da turma, tenho uma saudade enorme.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço em nome de toda a turma, e saiba que sua participação foi importante. Também sentimos sua falta. Apareça na Barra, garoto!

    ResponderExcluir
  3. FICO CONTENTE PELA EXISTÊNCIA DE MAIS ESSSE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO EM NOSSA QUERIDA BARRA DO CORDA ALÉM DAS DEMAIS REGIÕES QUE ÊLE VENHA ATINGIR. PARABÉNS AOS SEUS IDEALIZADORES. QUE CONTINUEM NA PROFÍCUA MISSÃO DE INFORMAR ÀQUELES QUE NEM SEMPRE TÊM ACESSO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO / INFORMAÇÃO.
    FELICIADES A TODOS.

    WALTERMIR OLIVEIRA LOPES
    (UM BARRACORDENSE DE CORAÇÃO APAIXONADO PELO MEU TORRÃO...)

    ResponderExcluir
  4. MATTO´S.
    Ólá amigos parabens e como já foi dito é muito bom é sempre muito bom ter mais um alo de ligação e informação, pra vocês que estão aí e pra a gente que mora tão longe só nos resta matar a saudades de nossa terrinha querida e maravilhosa... espero ter mais noticias boas do as que vem sendo vinculadas por internete, radios a tvs......abração......

    ResponderExcluir