29 maio, 2022

Edivaldo recebe apoio em evento promovido por Mical Damasceno

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), participou na sexta-feira (27) de evento promovido pela deputada estadual Mical Damasceno (PSD) em apoio à sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. O “Unidos pela fé” ocorreu na Vila Embratel e reuniu milhares de lideranças e fiéis de diversas igrejas da capital e região metropolitana.

Esse é o primeiro de uma série de encontros que Mical Damasceno realizará em São Luís e outros municípios maranhenses com o objetivo de fortalecer a pré-candidatura de Edivaldo e também a sua reeleição como deputada estadual.

“Eu quero aqui declarar o meu apoio ao pré-candidato ao governo do estado, Edivaldo Holanda Junior, e dizer que eu acredito em você e reconheço o belo trabalho que você fez aqui na capital. Saiu do seu segundo mandato na Prefeitura de São Luís com mais de 70% de aprovação, e é muito raro encerrar uma gestão dessa forma. É a prova de que você fez uma bela administração”, afirmou a deputada Mical Damasceno.

Edivaldo agradeceu o apoio à sua pré-candidatura e assegurou que continuará percorrendo o Maranhão. “Muito obrigado por esse momento tão especial, muito obrigado pelo seu apoio, Mical, e de todos os amigos aqui presentes. Com a permissão de Deus, estarei no governo do estado e você na Assembleia Legislativa para juntos lutarmos pelo Maranhão. Até lá, continuaremos caminhando pelo estado, dialogando com as pessoas e levando o nosso trabalho”, disse.

O pré-candidato recebeu ainda da deputada Mical Damasceno uma placa de honra ao mérito pelos relevantes serviços sociais prestados à população maranhense enquanto vereador, deputado federal e prefeito de São Luís.

Após o evento, Edivaldo seguiu para o interior do Maranhão e participará de agendas da sua pré-candidatura durante todo o fim de semana na região do Mearim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário