12 maio, 2022

Corpo de homem é encontrado às margens da BR–226

O corpo de um homem foi encontrado na noite desta terça–feira (10/05), as margens da BR–226, próximo ao bairro Tarumã, em Presidente Dutra.

Conforme informações da Polícia, o homem foi identificado como Gedenis Pinheiro de aproximadamente 28 anos, e era morador do povoado Lagoa Nova, município de São Domingos do Maranhão.

Ainda de acordo com a Policia, a vitima era suspeita de vários furtos e roubos na região, onde o mesmo estava respondendo por um estupro de vulnerável, cometido contra a própria sobrinha. Policiais ainda informaram que no corpo de Gedenis foi localizado com perfurações de arma branca (faca), e tiros na região da cabeça e que o mesmo teria sido apenas desovado nas proximidades do bairro Tarumã, em Presidente Dutra.

Logo após o achado do corpo, ele foi recolhido e levado para o hospital municipal, onde na manhã desta quarta – feira (11/05), familiares realizaram a identificação e levaram para realizar o sepultamento. O caso segue sendo investigado pela delegacia regional de Presidente Dutra. Malagueta notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário