
Caravana liderada por Flávio Dino e Brandão marcaram presença no ato político…
O concorrido lançamento da pré-candidatura de Lula (PT) à Presidência em São Paulo, além de reafirmar os apoios do petista nos estados, ainda escancarou a traição de alguns políticos que até outro dia o abraçavam, entre eles o senador Weverton Rocha (PDT).
Cada vez mais próximo de Bolsonaro, o pedetista abandonou de vez Lula. Desde a retirada da assinatura da CPI do MEC, a pedido do Palácio do Planalto, Weverton escancarou sua proximidade com o bolsonarismo, reforçada com o apoio a Roberto Rocha (PTB).
Nos bastidores do evento de Lula em São Paulo, comentava-se que o senador pedetista, antes amigo do ex-presidente, não participou do ato a pedido dos Bolsonaro. Em contrapartida, ele terá o suporte do presidente e seus filhos para levar adiante seu projeto pessoal de poder de concorrer ao Palácio dos Leões.
Ao não participar do ato de Lula, Weverton cai ainda mais em desgraça com o PT e com todo o campo progressista brasileiro.
Parece mesmo que o pedetista vendeu sua alma para o diabo. O ato de hoje confirmou ainda a aproximação do governador Carlos Brandão (PSB) com Lula, e reaafirmou que o socialista maranhense é o escolhido do petista para a disputa das eleições.
E assim se consuma mais uma traição pra lista de Weverton, que já tinha traído o ex-governador Flávio Dino (PSB) nas eleições de 2020 e na deste ano. Domingos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário