quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Rainha e Rei Momo do Carnaval de Barra do Corda serão conhecidos no sábado (8)

Será nesse sábado (08), a partir das 16 horas, na Beira Rio, a eleição para a escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval 2020 de Barra do Corda.

“Pela primeira vez a Rainha e o Rei Momo serão escolhidos pelos jurados em um grande evento público”, ressaltou a secretaria municipal de Cultura, Luzia Barroso.

Pela primeira, também, a população ajudou a escolher a Rainha e o Rei Momo, votando nas candidatas e candidatos da sua preferência, na página do Instagram da Secretaria de Cultura (secculturabdc).

Nesta quarta-feira (5), saiu o resultado da eleição pelo Instagram, em que foram escolhidos cinco semi-finalistas para Rainha, e sete para Rei Momo. 

A candidata Isabela Cristina foi a mais votada para Rainha, com 1.321 votos; e Abraão Ferreira o mais votado para Rei Momo, com 2. 224 votos.
Também são semi-finalistas as candidatas Kessy Coutinho (segunda mais votada); Greissykelly (terceira); Hylana Oliveira (quarta) e Nayara Janes (quinta). Para Rei Momo, são semi-finalistas Robson Sousa (segundo mais votado);  Allan Lacerda (terceiro ); Mateus Arruda (quarto); Jardel Freitas (quinto);  Gleu Barros (sexto) e Carlos Emanuel – Gordim do Ovo (sétimo ).

A eleição no sábado terá a participação da Banda Moisés Araújo da Providência, que animará a festa tocando marchinhas de carnaval. “Esperamos você nessa prévia do melhor carnaval do Maranhão”, convidou a secretária Luzia Barroso. 

Por Jorge Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário