11 fevereiro, 2020

ALERTA TOTAL!! Pessoas se passam por servidores do Programa Bolsa Família para aplicar golpe em Barra do Corda

Vinicius Szafran, editado por Cesar Schaeffer
Barra do Corda - Um grupo de pessoas está visitando residências na zona rural de Barra do Corda, onde se apresentam como funcionários do Programa Bolsa Família, dizendo que estão fazendo o recadastramento do referido programa. As informações foram repassadas ao jornalista Ivan Silva por uma moradora do Povoado Cabeceira do Escondido.  

Segunda a mulher, seriam três homens que pediam os cartões com senhas para fazer o suposto recadastramento.

O titular do Blog Barradocordanews entrou em contato com a secretária municipal de Assistência Social, Fátima Arruda, para saber se ela já tinha conhecimento do fato e o que  essas vítimas de golpe devem fazer. 

Muitas pessoas já comunicaram a situação na secretaria e receberam orientações. "Sim, tomamos conhecimentos porque algumas pessoas chegaram informando essa triste e lamentável situação. Esses homens teriam ido nos povoados Serra Grande, Farinha e Cabeceira do Escondido. Orientamos essas vítimas comparecerem na delegacia de polícia e registrarem Boletins de Ocorrência, depois iram na Caixa Econômica pedirem o cancelamento de cartão", disse a secretária Fátima Arruda.

Quem fez pedido de cancelamento do cartão e não receber um novo em tempo, deverá se dirigir até a secretaria de Assistência Social.

Alguns beneficiários do programa registram boletins de ocorrência. 

A Polícia Civil já trabalha investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário