
Neste sábado (29), acontecerão grandes duelos pelo II Copão Maranhão do Sul de Futebol Master 35 de Seleções, onde teremos um confronto decisivo e várias estreias.
Na cidade de Formosa da Serra Negra, a seleção da casa recebe Grajaú no jogo de volta. Sábado passado, Formosa venceu por 2 a 1, na casa do adversário e joga por um empate para avançar. Já o selecionado Grajaú precisa vencer por dois gols para seguir na competição.
Teremos ainda São Pedro da Água Branca x Cidelândia, Ribamar Fiquene x Carolina, Buriticupu x União Atlético de Açailândia e Divinópolis x JV Lideral. Todas as partidas iniciarão às 16h.
II Copão Maranhão do Sul de Futebol Master 35 de Seleções, tem organização da Brasil Futebol e coordenação de Wando Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário