28 fevereiro, 2020

Barra do Corda realiza o maior carnaval de todos os tempos



Inesquecível, essa foi a palavra mais ouvida de foliões que brincaram o carnaval em Barra do Corda.

A festa de Momo contou com uma surpreendente estrutura de som no palco principal – Espaço Cultural, e em locais tradicionais de grande movimentação, Praça Melo Uchôa e Beira-Rio.

Ao longo dos cinco dias de festa, cantores, bandas locais e do circuito nacional, como, Mano Walter, Netto Gasparzinho e Chicabana levaram emoção, alegria e muita diversão aos milhares de foliões que lotaram a cidade.


Parte integrante do carnaval cordino – o desfile de blocos carnavalescos reuniu tradição, cultura e muita irreverência, os campeões desse ano, Os Empoados, Afro Kizumba e As Fuleiras receberam a premiação no local.

Foi um carnaval tranquilo, com poucas ocorrências registradas, graças ao empenho e parceria das Polícias Militar, Civil, Delegacia da Mulher, Guarda Municipal, e seguranças particulares, muitos elogios de turistas e população em geral.


A cerimônia de encerramento contou com a participação da corte momesca, que devolveu a chave da cidade ao prefeito Eric Costa e Primeira-dama Bruna Costa; secretária Luzia Barroso e demais gestores, deputado estadual Fernando Pessoa, e representantes de órgãos do estado no município.
Mais uma vez Barra do Corda encerra seu período de festas carnavalescas, entre as melhores cidades do Maranhão.

 
Assecom - Prefeitura de Barra do Corda

Nenhum comentário:

Postar um comentário