21 fevereiro, 2020

PM é preso após matar a tiros um adolescente de 16 anos em Coelho Neto

O adolescente Pablo Ruan Figueiredo, de 16 anos, foi morto nesta quinta-feira (20) a tiros disparados por um policial militar durante uma operação realizada no município de Coelho Neto.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, o PM que não foi identificado, disse que o tiro foi disparado acidentalmente. Ele está preso no quartel da corporação no município de Caxias.
O crime aconteceu em um riacho na zona rural do município. De acordo com a PM, a vítima trafegava em cima do tanque de combustível de uma motocicleta, porque o pneu havia furado, na companhia dos amigos do estudante.
Em seguida, o jovem foi surpreendido por uma viatura, quando um policial apontou a arma para o menor e teria disparado por engano. O jovem não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e morreu ainda no local
Vídeos feitos por moradores onde o crime aconteceu mostraram o desespero de amigos da vítima ao verem o corpo caído no chão. Nas imagens, também é possível ver os policiais que participaram da operação.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) afirma que vai investigar o caso.
Do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário