23 junho, 2023

Em São Roberto, equipe da Polícia Militar prende suspeito de mandar matar ex-companheira nas Três Lagoas do Manduca


Policiais Militares do Destacamento de São Roberto, na região Central do Estado, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (22), um homem identificado pelas iniciais, F.P., vulgo Chico Vei, suspeito de ser o autor intelectual da morte de sua ex-companheira, identificada como Raquel Coutinho Gomes, 33 anos. O crime aconteceu no povoado Três Lagoas do Manduca, zona rural de Barra Do Corda. 

No dia do crime na sexta-feira (16), uma dupla chegou em uma motocicleta procurando a vítima que ao se aproximar, recebeu tiros na região da cabeça em seu comércio. Logo no início da investigação o ex-companheiro da vítima era o principal suspeito.

Segundo informações obtidas pelo Blog Barradocordanews, uma Senhora foi até DPM, relatando que F. P., é seu sobrinho e que o mesmo estava em sua casa, após colher informações do local, que era uma residência localizada no centro da cidade de São Roberto, a Guarnição composta pelo Sargento Carvalho, Sargento Diego e Soldado Sousa Lima, se deslocou imediatamente para fazer o cerco. Quando o suspeito foi visto, logo recebeu voz de prisão. Ele não reagiu, em seguida foi encaminhado para o DPM e posteriormente para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra do Corda. 

Parabéns aos Sargentos Carvalho e Diego, e Soldado Sousa Lima pelo trabalho realizado. 

O DPM de São Roberto é jurisdição do 5º BPM que tem sua sede em Barra Do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário