15 junho, 2023

Polícia Civil prende vigia que tentou estuprar aluna dentro de escola em São Domingos do Maranhão

Um homem de 51 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante delito, suspeito de praticar crime de tentativa estupro de vulnerável, contra uma criança de 11 anos de idade, em São Domingos do Maranhão, a cerca de 380 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o crime teria acontecido dentro de uma escola do município, onde o suspeito trabalha como vigia.

O crime foi descoberto após denúncias feitas na Delegacia de Polícia de São Domingos, informando que o homem, prevalecendo-se da função de vigia de uma unidade escolar, teria tentado praticar atos libidinosos contra a menor de idade.

Após tomar conhecimento da tentativa de estupro, uma equipe da polícia civil foi ao local, onde foi apurado, inicialmente, que o vigia da escola, após trancar a porta que dava acesso ao compartimento da cantina da unidade escolar, agarrou a criança pelos braços, chamando a vítima de ‘bonita’ e ‘gostosa’.

Ainda de acordo com os levantamentos policiais, o homem só não consumou o crime, porque a criança começou a gritar e chorar.

De posse dessas informações, a Polícia Civil fez buscas na área, que resultaram com a captura em flagrante do investigado e seu encaminhamento à delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Após ser decretada a prisão em flagrante delito do vigia, ele foi encaminhado à unidade prisional de Presidente Dutra, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário