06 junho, 2023

ÁUDIO: Marido da prefeita de Anapurus acusa filhas de drogar a mãe e roubar dinheiro das contas município

De acordo com Ivanildo Monteles, existe uma briga das três filhas pelo computador onde ficam autorizadas a transações bancárias nas contas da prefeitura.

Em um áudio gravado na semana passada, atribuído ao senhor Ivanildo Monteles, marido da prefeita do município de Anapurus, Vanderly Monteles, ao qual o Blog do Domingos Costa teve acesso, ele faz sérias e graves acusações contra as três filhas: Carine Monteles, Carol Monteles, Isadora Monteles.

De acordo com Ivanildo, as três filhas estão dopando Vanderly Monteles com remédios para dormir e desviando recursos públicos da prefeitura de Anapurus.  Ele chama as filhas de falsas, mentirosas e diz que elas estão acabando com a vida da mãe.

Ivanildo Monteles imputa às três filhas o motivo da separação com Vanderly Monteles. “Vocês armaram desde o início pra me colocar fora de casa. Vocês botaram câmera, botaram investigador e fizeram a separação para poder vocês tomarem de conta da prefeitura. Tomaram de conta do computador, eu sei que aí é uma briga pelo computador [onde ficam as contas da prefeitura], cada uma quer roubar mais”, acusou.

O marido da prefeita acusa as filhas de comprar prédios com o dinheiro da prefeitura e não pagarem os prestadores de serviços da prefeitura de Anapurus.

“Hoje, vocês tomaram de conta da Vanderly. Vocês estão embriagando ela de remédio pra dormir, pra ela falar besteira, pra ela fazer o que não deve. Tudo ela aceitando porque vocês pegam mais do dinheiro, quando ela pega o computador não tem mais nada. Vocês já tem tirado tudo. Eu sei a hora que vocês tiram o dinheiro, vocês fazem o pagamento sete horas da manhã, porque a Vanderly acorda 10 horas, 11 horas, bêbada da cabeça, sem saber o que tá fazendo e vocês roubando o dinheiro do município, não pagam ninguém. Só comprando prédio e mais prédio.”(sic) diz.

O áudio continua, e Ivanildo Monteles lembra que as três filhas tramaram a sua separação para, segundo ele, “meterem a mão no dinheiro da prefeitura”. Ele diz que as filhas botaram até os vereadores do Município contra ele quando enviaram áudio em grupo de WhatsApp.

“Ela [a prefeita] é uma vítima igual eu sou de vocês, vocês cresceram o olho em cima da prefeitura, em cima do dinheiro. Olha as construções, olha o tanto de coisa errada que vocês estão fazendo. O tanto de esculhambação! E ainda pegou e ainda colocou no grupo de vereador, as esculhambação, pelo celular da Isadora, ela mandou para todos os vereadores de Anapurus, ela me esculhambando de bandido, que era pra mim viver, que eu sou louco, que eu ia era matar ela.” Completa.

Ainda no áudio, Ivanildo Monteles, revela que uma das filhas disse que por muito pouco não assassinou o próprio pai. E ressalta que as filhas estão milionárias as custas das contas bancárias da prefeitura.

“Tu (Carine) me odeia, diz pra uma pessoa que só não me matou porque a 765 (pistola) estava travada, que tu ia atirar em mim, que tu ia me matar. Eu hoje, eu sei de tudo. Vocês hoje são bilionárias, vocês hoje são diferente. Vocês não reconhecem pai, vocês estão matando a Vanderly. Vocês estão matando viu?! Vocês estão roubando a Vanderly, ela não sabe mais de nada, ela não sabe de nada.” diz.

Antes de concluir, ele ainda declara que possui negócios com a prefeitura e acha que as filhas irão tirar. “Podem tirar, porque hoje eu não tenho mais esperança, eu não tenho mais esperança de nada, viu?! No dia que eu morrer eu peço que vocês não venham nem pra sentinela. Me largue de mão, viu?! Hoje, pode ter a certeza, que todas vocês não tem um pai. Vocês não tem pai. O pai de vocês é o dinheiro! É o poder! Isso é que é o pai de vocês hoje.” finaliza.

Em um áudio atribuído ao senhor Ivanildo Monteles, marido da prefeita do município de Anapurus, Vanderly Monteles, ao qual o Blog do Domingos Costa teve acesso, ele critica, faz sérias e graves acusações contra as três filhas: Carine Monteles, Carol Monteles, Isadora Monteles.

           Na ordem da foto: Carine, Carol, a prefeita Vanderly Monteles, Ivanildo Monteles e Isadora.

Via Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário