20 junho, 2023

Em Barra do Corda, equipes da Polícia Militar do 5º BPM prendem faccionados do PCC

​​A Polícia Militar do 5º BPM de Barra do Corda, por intermédio do Serviço de Inteligência, Força Tática e Grupo de Operações Especiais, prendeu na manhã desta terça-feira (20), na Avenida Lulu Rodrigues, no bairro Altamira, integrantes faccionados do PCC. 

Os indivíduos K. S. A., F. A. J. R., V. S. A., e R. G. L., estavam sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência do do 5º BPM e foram abordados pelas equipes da Força Tática e GOE por volta das 9h30, na Avenida próximo ao Supermercado Mateus. 

Segundo informações obtidas pelo Blog Barradocordanews,  três indivíduos estavam hospedados em um hotel na Altamira, e que o taxista R. G. L., teria trazido os suspeitos de Santo Antonio dos Lopes no último domingo, tendo retornado esta manhã para buscá-los. Durante a abordagem, momento em que foi encontrada na mochila de K. da S. A., um revólver calibre 38 enrolado em uma camisa e que o mesmo confirmou ser sua. 

Diante da situação, foram informados que seriam conduzidos até a 15ª DRPC para realização das  medidas cabíveis. 

Apurou-se que, K. da S. A., de alcunha na facção PCC “Alfa”, já foi conduzido em outras situações e que é tido como um indivíduo de alta periculosidade. Os conduzidos foram apresentados sem lesões corporais na Delegacia Regional de PC.

Objetos  Apreendidos: 01 Um revólver  Cal. 38 com 05 munições intactas do mesmo calibre, sem marcas e com Numeração Suprimida , 01 um Automóvel  Chevrolet /Onix 1.0MT LT Cor Cinza placas: LUP- 6A68, R$ 275,00 em dinheiro, 01 Um celular  NOKIA Cinza, 01 Um celular SAMSUNG  Preto, 01 Um IPHONE 7 PLUS Preto e 01 Um celular SAMSUNG Rosé, 01 Uma Cadeira de Rodas, 02 Duas Mochilas com roupas, 02 Dois cartões  ITAÚ  em nomes de V. S., e F. R.,, 01 Um anel Prateado, 01 Uma corrente  Prateada e uma pulseira  Prateada.

Equipes que atuaram nessa ação: Força Tática - Guarnição composta pelos 2° Sgt. Belizário, 3° Sgt. Sandro e Cabo Araújo.

Guarnição do GOE composta pelo Cabo Snard, Soldados Wildson e Patrick.

Serviço de Inteligência 

5º BPM/ Polícia Militar do Maranhão - CPI / CPAI-2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário