30 junho, 2023

Famosa na internet, Lene Sensitiva faz revelação afirmando que o mundo ficará um bom tempo sem internet

Famosa na internet, Lene Sensitiva faz revelação afirmando que o mundo ficará um bom tempo sem internet. De acordo com ela, será um período de três a seis dias e que, por isso muitas pessoas terão crises de ansiedade e até mesmo entrar em depressão.

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Lene questiona se os internautas estão evoluídos ou preparados para lidar com essa situação. Ainda de acordo com a sensitiva, alguma coisa relacionada com o satélite que está em órbita da Terra será o principal causador da queda de internet.

“Vocês não estão sentindo nada de estranho? Giros da Terra, sonos interrompidos, dores, vocês não estão sentindo essas coisas estranhas não? Porque eu estou”, indagou Lene.

Lene contou que percebeu uma intensa transformação no mundo e vem sentindo constantemente uma alteração na energia ao seu redor. Além disso, a vidente fez uma previsão sobre um possível grande desastre aéreo que, segundo ela, fará todo o mundo parar para acompanhar.

Lene Sensitiva 

Elene Vieira, conhecida como Lene Sensitiva é uma vidente maranhense nascida da cidade de Paulo Ramos. Atualmente, ela mora com a família na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, e é de lá que faz sucesso nas redes sociais com diversas previsões geralmente focadas em famosos.

No perfil no Instagram, a vidente tem mais de 5 milhões de seguidores. Nos últimos anos, ela previu a morte do cantor Cristiano Araújo, em 2015, do jornalista Ricardo Boechat e do apresentador Gugu Liberato, em 2019. Recentemente previu a gravidez da youtuber Viih Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário