25 junho, 2023

De olho em 2024, Deputada Daniella se reúne com Juran Carvalho e Ciro Neto


A deputada Daniella esteve durante este domingo (25), realizando uma série de visitas e alinhamentos a cerca de seu projeto como pré-candidata a prefeita de Presidente Dutra, em 2024.


A Deputada se reuniu com o ex-prefeito Juran Carvalho e com o ex-deputado Ciro Neto. Os três conversaram sobre a conjuntura e o atual momento político do município, pautando ideias, e principalmente a união da oposição em torno de uma candidatura sólida para as eleições do próximo ano.

Daniella fez questão de exaltar a unidade de todo o grupo oposicionista, garantindo que dessa forma a oposição sairá vitoriosa em 2024.

Desde que se lançou pré-candidata a prefeita de Presidente Dutra, a deputada vem conversando com as lideranças de oposição para fortalecer o compromisso de todos estarem unidos, e quando for momento, e em consenso, escolherão o nome para concorrer as eleições.

Daniella falou ainda da importância do projeto, principalmente pelo momento em que o município vem passando, com uma administração voltada apenas para a cobrança de impostos e sem ter os devidos cuidados com o nosso povo.

A conversa é mais uma de várias que estão acontecendo entre os membros da oposição e Presidente Dutra, sempre pautada na união de todos. Daniella definiu o alinhamento de hoje como extremamente proveitoso.

Na noite do último sábado (24), o ex-prefeito Juran Carvalho esteve reunido com os demais membros da oposição, entre eles, o atual vice-prefeito Airton Nutria, Remyzinho, o vereador licenciado Aristeu Nunes e os vereadores Adonias Colmeia e Raimundo Nava, além de várias lideranças, o encontro aconteceu na residência do secretário adjunto de Estado de Articulação Política Aristeu Nunes, o grupo trocou ideias sobre as ações que serão tomadas, rumo a 2024.

Via Wilque Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário