10 abril, 2023

Matador do marido de cantora é flagrado por câmeras no momento dos disparos em Barreirinhas


O autor dos disparos que matou o jovem, ainda não identificado, marido da cantora Janaína Santos, na noite deste domingo, 8, em Barreirinhas, foi flagrado por câmeras de vídeo no momento que atirava na vítima. 

O crime aconteceu no badalado Bar das Docas, onde seria realizado um show da cantora Janaína.

Dois homens em uma moto estavam no Docas Bar, assistindo à passagem de som da banda da cantora, quando um deles, com a arma de fogo,  aproximou da vítima e efetuou dois disparos. O marido da cantina ainda correu, mas na escada do bar recebeu mais quatro tiros, morrendo no local. 

Polícia vasculha a cidade – A polícia de Barreirinhas vasculha a cidade e outras áreas da região, na tentativa de localizar os dois homens que ocupavam a moto.

Linhas de investigação – A polícia trabalha com duas linhas de investigação: vingança/acerto de contas ou crime de encomenda. Os dois homens que estavam na moto, segundo moradores da cidade, não seriam de Barreirinhas e teriam ido lá apenas para cometer o crime. Eles entraram no local onde seria realizado o evento. no momento da passagem de som. Primeiro, um deles efetuou dois disparos contra a vítima, que ainda correu, mas na escada do bar recebeu mais quatro tiros, vindo a falecer. (O Informante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário