05 abril, 2023

Rede realiza Conferência e elege Breno Ribeiro e Selma Carvalho porta-vozes no Maranhão

A Rede Sustentabilidade do Maranhão realizou nesta terça-feira (4), sua IV Conferência e elegeu os novos porta-vozes para o biênio 2023-2025.  O partido tem o advogado Bruno Costa Ribeiro como porta-voz masculino e a professora Selma Carvalho Pereira da Silva a porta-voz feminina.

“Temos a missão de discutir e encaminhar o partido para um novo caminho nos próximos anos. Esse é o 4º congresso da Rede e foi muito bom e de grande sucesso, a participação foi enorme tanto presencial como online, na despedida da minha companheira como porta-voz Janiselma. Agora tenho pelos próximos dois anos ao meu lado a Selma que é uma companheira valorosa que está com a gente, sendo uma honra ter você como porta-voz estadual junto comigo", afirmou Breno Ribeiro.  

A definição da nova composição aconteceu durante a IV Conferência Estadual realizada no Hotel Abbville, na Avenida Castelo Branco, São Francisco, em São Luís. O evento contou com a presença da Coordenadora Geral da Secretaria Nacional de Juventude do Governo Federal, Bruna Paola, que integra a executiva nacional da Rede Sustentabilidade, representantes estaduais, filiados e simpatizantes da Rede.
 
A grande líder do partido e atual Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, participou de forma virtual e contribuiu bastante para o sucesso da Conferência. Foram eleitos nove delegados e as demandes que serão apresentadas no 5º Congresso Nacional da Rede Sustentabilidade que será realizado dias 14, 15 e 16 de abril de 2023, em Brasília.




Veja o vídeo com pronunciamentos dos porta-vozes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário