17 abril, 2023

Jogador maranhense morre em acidente de moto

...Morreu nesse domingo (16), o jogador maranhense Bruno Ferreira, de 24 anos, vítima de um grave acidente de moto, no município de Porto Franco, região Sul do estado. Atualmente Bruno fazia parte da equipe do Tocantinópolis-TO.
De acordo com as primeiras informações, Bruno seguia em sua motocicleta quando foi fechado por outra moto, que teria provocado a colisão. Os dois motociclistas e mais um garupa foram levados em estado grave para o hospital. Bruno chegou a passar por duas cirurgias, mas não resistiu.

Bruno fez parte do grupo campeão Estadual 2022. Em sua segunda passagem pelo Tocantinópolis-TO participou da campanha histórica na Copa do Brasil 2022 (caiu na terceira fase) e da Série D (eliminado nas quartas de final), além do bicampeonato conquistado recentemente pelo clube.

O Tocantinópolis informou sobre o falecimento do jogador por meio de nota de pesar em sua rede social:

“É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso zagueiro BrunoFerreira da Silva.

Bruno foi vítima de um acidente automobilístico e infelizmente não resistiu aos procedimentos cirúrgicos.

Neste momento de profunda tristeza desejamos forças aos familiares e amigos. Perdemos hoje, além de um atleta com potencial enorme, um grande ser humano. Descanse em paz, Bruno!”

O velório está sendo realizado na residência da família, que é de Porto Franco, e o sepultamento será realizado nesta segunda-feira, 17, no cemitério local.

Por Leilane Nathália

Nenhum comentário:

Postar um comentário