11 abril, 2023

Bandidos assaltam casa da família de jogador do Flamengo em São Luís, levam veículos e capotam

Três homens armados assaltaram a casa de familiares do zagueiro Pablo Castro, do Clube de Regatas Flamengo, na Cidade Operária, em São Luís, na madrugada do último domingo.

Eles invadiram a residência enquanto os familiares do jogador maranhense dormiam e fizeram um verdadeiro ‘raspa’, levando vários objetos, televisões e celulares. Na fuga, furtaram dois carros que estavam na garagem. Um deles, no entanto, não sabia dirigir direito e capotou o veículo nas imediações da área do crime. Populares, já cientes do assalto, perseguiram e agarraram o assaltante, já devidamente reconhecido por uma irmã de Pablo Castro, e passaram a linchá-lo. A polícia chegou em seguida e evitou que o ladrão fosse morto pelos populares.

A mãe do jogador, Vanessa Castro, relatou ao programa ‘Rádio Patrulha”, da Mirante AM, apresentado pelo radialista Domingos Costa, como aconteceu o assalto. “Quando a gente acordou, já se deparou com os assaltantes dentro do quarto com armas apontadas para a gente. Já tinham agarrado minha filha e meu genro no quarto deles e colocaram todo mundo no meu quarto, com as armas apontadas, levaram tudo da casa, inclusive dois carros. Um dos veículos já foi localizado”. Segundo ainda Dona Vanessa, os assaltantes chegaram a dizer que sabiam que ali era a casa do pai de Pablo.

Não havia sinais de arrombamento na casa. No carro capotado a polícia encontrou ferramentas que são utilizadas por chaveiros.

O jogador Pablo estava no banco de reservas no jogo de ontem, em que o Flamengo perdeu o título carioca ao ser goleado por 4 a 1 pelo Fluminense. Ele foi titular no jogo do meio da semana em que o seu time foi derrotado pelo Aucas, na estreia da Libertadores. (O Informante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário