03 junho, 2022

Pedreiro é executado a tiros em São Domingos do MA

Um suposto crime de pistolagem aconteceu na manhã desta quinta-feira (02) em São Domingos do Maranhão, ceifando prematuramente a vida do pedreiro Geovane Araújo da Silva, fato ocorrido na rua 12 de outubro.

Conforme levantamentos preliminares da polícia sandominguense, a vítima estava trabalhando em uma construção, quando repentinamente foi surpreendido por seu executor, que sem piedade fez vários disparos contra Geovane, que não teve tempo de esboçar qualquer reação de defesa contra seu antagonista.

O assassino teria entrado friamente na obra, momento em que encontrou a vítima cumprindo seu costumaz ofício. Ainda conforme informações policiais, o assassino estava acompanhado de uma outra pessoa que o aguardava em frente a obra em uma motocicleta.

Ainda de acordo com relatos, Geovane era uma figura muito conhecida na cidade e sempre trabalhou como pedreiro, sendo desconhecido, até o presente momento, de comportamento adverso de sua pessoa. O que se sabe de concreto, é que um irmão seu fora há pouco tempo também assassinado. Deusimar Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário