06 junho, 2022

Cantora Joelma volta a aparecer com rosto inchado e preocupa fãs no Rio

A cantora paraense deu início à turnê “Isso é Calypso”. Ela afirmou que “com ou sem sequelas da Covid” vai dar sequência aos shows

Joelma volta a aparecer com rosto inchado e preocupa fãs no Rio- Foto: Reprodução

Nada parece parar a eterna rainha da Banda Calypso. A cantora paraense Joelma foi alvo de curiosidade dos fãs, mais uma vez, no início deste sábado (4/6), ao subir no palco com o rosto inchado. Ela despertou a preocupação dos fãs após cancelar o atendimento à imprensa e ao público na estreia carioca da turnê “Isso é Calypso”.

Na última semana, a cantora já havia deixado os fãs preocupados sobre seu estado de saúde e ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais por causa de uma foto que viralizou. O motivo foi um inchaço incomum no rosto.

Na ocasião, a artista usou o Instagram para publicar uma selfie e mostrar a melhora na aparência. A assessoria de imprensa de Joelma explicou que a diferença na face da cantora ocorreu devido às sequelas da Covid.

Sem atendimento à imprensa

Durante a turnê, que teve início nesta madrugada, a assessoria de imprensa da cantora cancelou o atendimento ao público e aos jornalistas. A equipe também avisou que a paraense não receberia mais ninguém no camarim, pois estava passando mal. (Meio Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário