30 junho, 2022

SEGUE O LÍDER!! Prefeito de São Bento recusa Weverton e declara apoio a Carlos Brandão


Dino Penha (PL), declarou apoio ao governador Carlos Brandão para o governo do Maranhão nesta quarta-feira (29).

O gestor é mais um dos que decidiu não votar com o pré-candidato Weverton Rocha, recusando, portanto, as orientações do seu partido [PL], liderado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

A declaração de Dino Penha ocorreu durante entrevista a um programa de TV local, ocasião que estava ladeado do ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pré-candidato a vice-governador pelo PT e do seu candidato a deputado estadual, Fábio Braga (PP).

Hoje, estou assumindo o compromisso Felipe, o compromisso com Brandão. O meu candidato a governador é Carlos Brandão, que possamos ganhar essa eleição e que o Maranhão seja um estado com muito sucesso. Se ficar igual o Maranhão de Flávio Dino fez já está bom demais”, declarou.

E por meio das redes sociais Felipe Camarão exaltou o apoio do prefeito. O Petista lembrou que embora o gestor seja do PL, ele não segue Josimar.

Dino Penha e o povo de São Bento sabem que o Maranhão não pode parar! Hoje o prefeito de São Bento, Dino Penha (PL), me convidou para estar no município para acompanhar, ao seu lado, na TV São Bento, o anuncio de que ele tem lado e seu lado é ao lado do povo e em defesa das inúmeras conquistas que sua cidade e o Maranhão obtiveram nos últimos anos. O time do Maranhão não pode parar segue crescendo e feliz com o reconhecimento de todos. É Carlos Brandão para o bem do Maranhão! Tmj”, escreveu Camarão. 

Me Informo

Nenhum comentário:

Postar um comentário