29 junho, 2022

Agente de saúde é morto a tiros no interior do Maranhão

O agente de saúde Moacir Santos foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (27), no povoado Encantado, na zona rural de Pinheiro, a 113 Km de São Luís. Além de agente de saúde, ele era líder comunitário, cantador de boi e foi candidato a vereador.

A esposa de Moacir relatou a policiais militares que seu esposo e um trabalhador foram buscar alguns gados. No meio do caminho encontraram o homem identificado como Hugo Silva, também morador do povoado.

Sem motivo algum, o homem efetuou dois disparos de arma de fogo contra Moacir, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações de moradores, Moacir e o assassino já tinham uma rixa por conta de acerto de terras no passado. O assassino estaria fazendo ‘tocaia’ para um acerto com o agente de saúde, que foi morto com dois tiros de rifle.

O homicida se evadiu do local e ainda não foi localizado pela PM, que continua fazendo rondas na região. O assassino estaria escondido em um matagal nas imediações do povoado Experimenta. GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário