01 janeiro, 2021

Polícia Militar prende dois suspeitos de homicídio em Barra do Corda

Na última sexta-feira (25) a Polícia Militar por meio do 5º Batalhão, sediado em Barra do Corda, prendeu dois indivíduos suspeitos de terem praticado um homicídio no Bairro Alto Trizidela, município de Barra do Corda.

No último dia (25), por volta da 9h os indivíduos cometeram um homicídio, após uma discussão, que culminou com a vítima morta por uma arma branca, no Bairro Alto da Trizidela. Os policiais foram ao local, mas não conseguiu realizar a prisão dos suspeitos, que já tinham se evadido do local.

Posteriormente, em continuidade as diligências, por volta das 17h, as guarnições receberam denúncias, em que um dos suspeitos teria acabado de chegar à residência de sua irmã. Os militares foram ao local, encontraram e prenderam o indivíduo.

Em ato continuo, foi informado aos policiais que o outro indivíduo, acabava de deixar a residência da sua mãe, fugindo em sentido ao Bairro Trizidela. Foi solicitado o apoio, e feito um cerco, que resultou na prisão do segundo envolvido no crime.

Após capturar os acusados, eles foram apresentados na 15ª Delegacia Regional de Barra  do Corda para as providências cabíveis.

PMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário