Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na BR-222, nas proximidades do povoado Córrego Novo, em Açailândia, na tarde deste sábado (9).
Pelas informações de testemunhas, o acidente aconteceu em uma curva. Após colidir na lateral de uma carreta e ficar descontrolado, o carro, uma picape Renault Duster Oroch, de cor verde, capotou várias vezes.
O motorista do veículo era policial militar. Ele foi identificado apenas como Sd J. Alcântara, de 35 anos, que ingressou na PM em 2015 e era lotado na Força Tática (FT) de Santa Inês.
Além do PM, morreram no local uma mulher de 42 anos, natural de Santa Luzia do Tide; uma pré-adolescente, de 12 anos, natural de Imperatriz; e outra passageira, sem idade e sem identificação.
Duas pessoas sobreviveram, uma menina, de 11 anos, e outra identificada como Sara Raquel, de 35 anos. Elas foram socorridas por dois motoristas que passavam pelo local do acidente.
O policial e a família seguiam de Santa Luzia do Tide para o município de Governador Edison Lobão. Os corpos foram levados para Açailândia. (Do Gilberto Lima)
Nenhum comentário:
Postar um comentário