27 janeiro, 2021

Dois irmãos são assassinados de forma brutal no interior do Maranhão

Os dois homens, morreram golpeados com pedaços de madeira e ainda foram apedrejados 

Segundo as primeiras informações fornecidas pela Polícia Civil do nosso Estado, as duas vítimas antes de falecerem desta forma trágica, teriam se envolvido em uma briga em um clube de festas no bairro Codó Novo, em Codó. Os dois homens que foram assassinados, foram identificados pela Polícia como Raimundo Vagno Reis Nascimento de 28 anos e Fagner Reis Nascimento de 29 anos. Os dois foram mortos a pauladas e apedradas, entre a madrugada e manhã dessa segunda-feira, dia 25 de janeiro.  

Raimundo Vagno, veio a óbito ainda no local do crime, já Fagner Reis, chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas teve o seu óbito confirmado no Hospital de Codó, no mesmo dia do ocorrido.

O delegado Francisco Fontelene, se pronunciou sobre o caso: “Segundo as investigações, os dois irmãos foram perseguidos por uma grande quantidade de pessoas e agredidos até a morte, estamos tentando localizar o mais rápido possível, as testemunhas para nos informar sobre os autores do delito”.

Nos corpos dos rapazes, foram feitas autópsias, que encontrou diversas lesões, ocasionadas pelas fortes pauladas e pedradas. Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso, a Polícia Civil da cidade de Codó, vai continuar investigando este crime bárbaro, praticado com requintes de crueldade. (João Vitor Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário