15 janeiro, 2021

Jaldo Moura é reeleito presidente da Liga Esportiva de Barra do Corda

Max Lima e Jaldo Moura


Barra do Corda – 
O presidente Jaldo Moura foi reeleito para mais um mandato de quatro anos à frente da Liga Esportiva de Barra do Corda. Na eleição realizada na manhã desta sexta-feira (15/01), na sede da secretaria municipal de Esportes, a chapa 1 (Jaldo Moura presidente e Max Lima vice-presidente), venceu a chapa 2 (Aldio Milhomem presidente e Maria de Fátima vice-presidenta), por 7 votos a 1. 

Os presidentes dos 10 clubes filiados que disputam a 1ª divisão e com direito a voto, 8 compareceram para eleição. Foi registrada a ausência de representes de duas agremiações.

O processo de eleição foi coordenado pelo servidor da secretaria de municipal de Esportes e ex-presidente da Liga, Marcos Franco. 

Reconduzido para novo mandato, o presidente acredita na evolução das competições organizadas pela entidade contando com a importante parceria da prefeitura municipal. "Pensei bem e resolvi me candidatar novamente porque procuro fazer o melhor e sempre tive o apoio dos clubes e demais colaboradores, mesmo sendo consciente de que o desafio não é nada fácil. Me proponho a fazer esse trabalho com vocês porque amo o esporte e procurarei fazer muito mais com a graça de Deus. Estou confiante de que teremos o apoio do poder público municipal para que possamos elevar o nível das competições. Logo nos próximos dias estaremos reunindo a equipe de trabalha para planejarmos as primeiras competições da temporada", disse Jaldo Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário