11 janeiro, 2021

Rubens Jr toma posse como novo secretário de Articulação Política do Maranhão

O deputado federal Rubens Pereira Jr tomou posse, nesta segunda-feira (11), como secretário de Articulação Política do Maranhão. Durante a cerimônia, o governador em exercício, Carlos Brandão, destacou a experiência do parlamentar para desenvolver a nova função. 

Em sua fala, Rubens destacou a alegria de assumir o novo desafio e reafirmou seu compromisso com o povo do Maranhão. “Reforçaremos o diálogo do Governo do Estado não só com a classe política, mas com os maranhenses. O povo merece toda a nossa atenção e para eles que o nosso governo é voltado”. 

O novo secretário também exaltou o trabalho realizado pelos gestores anteriores na pasta e defendeu “a continuidade ao que foi iniciado por Márcio Jerry e em seguida, por Rodrigo Lago. Atuações de êxito que vêm contribuindo no governo de grandes mudanças na vida dos maranhenses, fazendo uma revolução na educação, ampliando a oferta de serviços de saúde”. 

“Me dedicarei ao máximo a esta nova atribuição, como tudo que faço na vida. O mesmo compromisso que assumi como deputado estadual; como deputado federal; como secretário das Cidades (Secid)”, complementou Rubens. 

Já o governador em exercício Carlos Brandão ressaltou que Rubens fez um grande trabalho em Brasília, como deputado federal, e também à frente da Secid, e que agora retorna para uma nova atribuição de gerenciar a articulação política do Estado. “Ele nasceu em um berço político, onde o pai foi deputado estadual e prefeito, e sua mãe, prefeita. Uma pessoa nova, mas muito experiente e que certamente fará uma excelente gestão na relação com a classe política maranhense”, finalizou. 

Também foram empossados o deputado federal Márcio Jerry na Secretaria de Cidades; Rodrigo Lago para a Secretaria de Agricultura Familiar; e Júlio Mendonça assumiu a presidência da AGERP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário