18 janeiro, 2012

Acreditem! Nem o Cordino e nem a Liga de Barra do Corda tem direito a voto na FMF

A FMF - Federação Maranhense de Futebol que tem como presidente interventor Antonio Américo, divulgou os clubes e ligas filiadas que terão direito a voto na eleição da entidade.

As ligas terão peso maior com direito a 37 votos, com os times profissionais tendo 17 votos. Alguns destes com direito a mais de um voto, casos de Sampaio (3), Moto (2) e Maranhão (2).

Quatro dos times que disputam a divisão principal do futebol maranhense (Cordino, Bacabal, São José e Viana), não terão direito de votar na eleição que ocorrerá no próximo dia 24.

Apesar de Barra do Corda ter o Cordino disputando a 1ª Divisão do futebol maranhense e também ter sua Liga, nenhum dos dois tem direito a voto na FMF.

Saiba quem pode votar na eleição da FMF

Clubes (17 votos)
Sampaio (3), Moto (2), Maranhão (2), JV Lideral, Sabiá, Santa Quitéria, Imperatriz, Boa Vontade, Americano, Juventude, Tupan, Real Sociedad e XV de Novembro

Ligas (37 votos)
Liga de Alto Alegre, Liga de Santa Luzia de Paruá, Liga de Araguanã, Liga de Maranhãozinho, Liga de Pinheiro, Liga de Chapadinha, Liga de Estreito, Liga de Balsas, Liga de Tuntum, Liga de Porto Franco, Liga de Vila Nova dos Martírios, Liga de Grajaú, Liga de Maracaçumé, Liga de Ribamar, Liga de Porto Rico, Liga de Rosário, Liga de Mirinzal, Liga de Nova Olinda, Liga de Paulino Neves, Liga de Viava, Liga de Santa Quitéria, Liga de Alcântara, Liga de Centro Novo, Liga de Bom Jesus das Selvas, Liga de Jatobá, Liga de São Raimundo das Mangabeiras, Liga de Senador La Rocque, Liga de Formosa da Serra Negra, Liga de Arame, Liga de João Lisboa, Liga de Turiaçu, Liga de Caxias, Liga de Junco do Maranhão, Liga de Santa Filomena, Liga de Guimarães, Liga de Governador Edson Lobão e Liga Imperatrizense

Um comentário: