23 janeiro, 2012

Polícia continua a procura do maníaco que tem provocado pânico em Barra do Corda

Dr. Felipe e Capitão Ribeiro

O blog ouviu agora pouco o delegado de Polícia Civil, Dr. Felipe Augusto Freitas e o Capitão PM Ribeiro, sobre o caso que vem preocupando a cidade.


As autoridades policiais informam que os casos ocorridos ontem, quando uma jovem supostamente teria sido vítima de tentativa de perfuração nas proximidades da rotatória na Tresidela, e hoje quando uma adolescente também sofreu tentativa semelhante no mesmo bairro, não tem nenhuma relação com o ocorrido sábado, quando seis jovens foram furadas na Altamira, por um homem pilotando uma moto Fan sem a rabeta .

Pelos depoimentos das vítimas, a arma utilizada pelo maníaco não é um espeto. Elas dizem que foram atingidas por um soco e que só perceberam que estavam sangrando, momentos depois. " Foi levantada a possibilidade de ser uma tesoura, mas pode ser também um instrumento pequeno que ele deve usar na mão", disse o delegado.

O Capitão Ribeiro, informou que a polícia tem recebido trotes quanto a localização do maníaco. O oficial pede que a população colabore com informações precisas. " Estamos trabalhando em parceria com a Polícia Civil para podermos chegar até este indivíduo", relata o Capitão.

Ao tomar conhecimento do ocorrido no sábado, fomos até o Hospital Acrisio Figueira, onde constatamos que cinco garotas foram atendidas pela equipe de plantão, e que uma delas tinha ficado em observação. Logo depois, encontrei uma outra que também foi perfurada e indicamos para que a mesma fosse até o hospital. Ao todo seis adolescedntes estiveram no HAF. Um grupo de pessoas que estava com esta última jovem nos informou que havia mais duas vítimas, o que não foi confirmado.

Qualquer informação ligue para o 190 ou 9901-1219

Nenhum comentário:

Postar um comentário