quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cordino conquista empate fora de casa e lidera

o artilheiro Ulisses deixou sua marca

O Cordino conseguiu um bom resultado fora de casa ao empatar com o Maranhão em 1 a 1, no Nhozinho Santos, na abertuda da segunda rodada do Campeonato Maranhense.


A Onça abriu o placar com o artilheiro Ulisses aos 46 minutos do primeiro tempo. O MAC chegou ao empate com Hiltinho aos 6 minutos da etapa complementar.

Com o empate a equipe de Barra do Corda soma quatro pontos. O Maranhão também chega aos quatro pontos, com o Cordino liderando pelo saldo de gols.

O meia Ulisses é o principal artilheiro até aqui com 4 gols marcados. Hiltinho do MAC tem agora 2 gols e divide a vice-artilharia com Pimentinha do São José.

O complemento desta rodada acontece no domingo, com os confrontos Sabiá x Sampaio Corrêa, Santa Quitéria x Viana, São José x Bacabal e Moto Club x Imperatriz.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira 2, quando o Cordino enfrenta o Santa Quitéria, na casa do adversário. O Maranhão vai até a região Tocantina enfrentar o Imperatriz.

Ficha técnica

Maranhão: Milton, Edson, Lucas, Marcelo e Locatelli; Deco, Jhoninson (Dinho), Hiltinho e Ideílson; Rafael Luan (Tenílson) e Allisson (Luciano Baiano)
Técnico: André Baratz

Cordino: Júnior, Michel, Ramon, Wagner Baiano e Márcio Oliveira; Jadão (Dandô), Gigi e Marquinho; Ulisses, Roberto Santos (Leudinho) e Anderson (Glauberth)
Técnico: Leandro Lago

Local: Nhozinho Santos, em São Luis-MA
Data: 26/01/2012
Horário: 20h15
Arbitragem: Josenildo Assis Pereira
Auxiliares: José Célio Amaral Rodrigues e Antônio dos Santos Galvão

Ivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário